segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O começo

Oi gente Meu Nome é Julia eu e minha amiga Eduarda nos criamos esse blog para falarmos sobre coisas de Patricinha e Rockeira 

Ela vai falar sobre coisas de Rockeiras (Porque ela é uma )
E eu vou falar sobre coisas de Patricinha (Porque eu sou uma )

Espero que vcs gostem do conteúdo que nos vamos postar no blog

Ai vai uma foto nossa espero que vocês Gostem 

<=Essa Dai é ela 


<=Essa Dai sou Eu 



Bjs pra vocês 



Nenhum comentário:

Postar um comentário