segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Aviso !

Meninas ! Nos no dia 31/12 e dia 01/01 nos nao vamos postar por causa das festas de ano novo nao sei se a Eduarda vai postar no dia 01/01 mais eu não vou por que  dia 01/01 eu vou passar o dia em um clube fazenda que minha avó é socia mais no dia 02/01 eu voltarei a posta,  se sobrar um tempinho eu posto! 
Bjs !  
Um Feliz Ano Novo ! 
e um Feliz 2015 

Até o dia 02/01 

Nenhum comentário:

Postar um comentário